Caso Sudamed: Sismmar aciona o MPT

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá acionou o Ministério Público do Trabalho para acompanhar a encrenca entre a Sudamed e o município, através do Sama, para prestação de serviços na área da saúde ao funcionalismo. A empresa venceu a licitação por diferença de 3 centavos de real e já foi descredenciada por dois hospitais. Há aposta de que a semana terá novidades em relação ao caso.

Hoje, a presidente do Sismmar, Priscila Guedes (foto) deu a informação sobre o MPT e comentou sobre o assunto em entrevista a Pan News.