Com a saída de Albari Alves Medeiros da Secretaria de Obras Públicas de Maringá, o cargo será ocupado por uma engenheira. Albari, que já exerceu os cargos de coordenador regional, diretor técnico e superintendente, foi convidado pelo governador Carlos Massa ratinho Junior e pelo secretário João Carlos Ortega a voltar e ocupar uma diretoria no Paranacidade. Em seu lugar, na Semop. deve assumir Érica Magalhães (foto), atual diretora de convênios da secretaria.
Entre as obras e desafios da gestão Ulisses Maia, Albari conseguiu concluir o terminal intermodal, a reforma e ampliação da pista do aeroporto, projeto e início da execução dos 8 viadutos do Contorno Norte. Ele deu uma ajeitada na casa e saiu com fama de melhor secretário que já passou por ali nos últimos tempos.
Com a nomeação de Érica Magalhães, o secretariado do prefeito Ulisses Maia (PSD) passará a ter nove mulheres. Juntando-se ao primeiro escalão os cargos comissionados e funções gratificadas ocupados por mulheres, pela primeira vez na história administrativa da cidade elas serão maioria: 64%.