Feiras que geram ciúmes
Se não tomar cuidado, o gerente de feiras livres Mario Mituo, que está no cargo há menos de 5 meses, pode se complicar politicamente. Em 2020 o gerente de feiras foi candidato a vereador com 617 votos. Sua constante utilização do cargo para autopromoção e aproximação com deputados, inclusive fazendo visitas políticas nas feiras, tem gerado ciúmes em vereadores que veem nele um forte adversário já em pré-campanha.
Recentemente Mário deu entrevista a Edilson Correia, na Rádio São Francisco, orientando sobre como ter uma barraca na feira. Os vereadores que receberam o vídeo do próprio gerente de feiras, não gostaram nada da história, já que eles mesmo não conseguem interferir nas feiras e indicar pessoas para terem barraca.
Talvez por inexperiência, Mário faz campanha e envia sua propaganda aos próprios adversários com mandato. Ele não se deu conta de que vereadores e assessores de vereadores não votarão nele.
Também há pouco tempo ele procurou Paulo Biazon (PSL) para que o vereador propusesse um projeto para isentar feirantes com mais de 60 anos do pagamento do a Taxa de Licença para Ocupação de Solo nas Vias e Logradouros Públicos. O fato causou estranheza aos vereadores mais alinhados à gestão que não entenderam a razão da escolha de Biazon.
*/ ?>
