Sergio Moro visita a Santa Casa

O senador foi recepcionado pelo médico Dr. Batista e direção do hospital

O senador Sergio Moro (União) visitou hoje a Santa Casa de Maringá, onde foi recebido pela direção e pelo médico Dr. Batista, colega de partido e que por muitos anos presidiu a Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa.

Todos consideraram a visita muito proveitosa;