Para aposentados

Chapa apoiou a 2 e a mala direta irregular voltou

Depois que as chapas 1 (derrotada de forma acachapante) e 2 (a primeira mais votada) se uniram na disputa pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, com direito a manifestação pública da atual presidente, coincidentemente a chapa 2 conseguiu o endereço dos aposentados pela Maringá Previdência. Agora, repete-se o que a chapa de situação fez: manda mala direta para eleitores, o que é proibido, ferindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

A observação, de servidor muito irritado, vem acompanhada da surpresa que bateu no peito dos funcionários públicos e ainda não foi embora: CUT e Conlutas juntas, só em Maringá. As duas entidades têm rixas antigas e, mais que isso, até processo uma contra a outra na justiça. Em nome do poder, pelo jeito, vale tudo e mais um pouco.

PS – Consta que, além da chapa 1, a chapa 2 tem o apoio do prefeito Ulisses Maia (PSD) e de vários outros políticos, entre eles pré-candidato a prefeito. Pelo jeito, será, como diria aquele candidata, uma briga de David contra Golias.

Advertisement
Advertisement