De volta ao PT

Tropa petista em clima de paz e amor com Humberto Henrique

O processo de reaproximação entre o ex-vereador Humberto Henrique e o Partido dos Trabalhadores está cada vez mais forte. Agora ele recebeu a visita dos que mandam na sigla: o presidente estadual Arilson Chiorato, que o convidou para a volta à sigla e ser candidato a prefeito de Maringá em 2024, Enio Verri, que renunciou ao mandato de deputado federal para ser diretor-geral de Itaipu e, dizem, enfrenta turbulências internas, além do presidente municipal, vereador Mário Verri, que esteve na quinta-feira no gabinete do prefeito Ulisses Maia, e os irmãos Silvio e José Eudes Januário, ex-secretários da gestão petista (2001-2004).

Na foto aparece ainda o músico e publicitário Walter Thomé Jr., sul-caetanense que é diretor da Sol Propaganda, e que deve cuidar da parte publicitária da campanha petista. Nos comentários da foto publicada em redes sociais aparecem elogiando a turma tucano como o maringaense e ex-secretário de Beto Richa Michele Caputo Neto (cuja irmã, Catherine, é superintendente da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres), conselheiro de Itaipu, além de outras pessoas que almejam cargos na Itaipu Binacional.

Humberto Henrique deverá se refiliar no mês que vem ao PT, depois de uma passagem pelo Solidariedade. Um bom desempenho, ou melhor, uma vitória na eleições deste ano, seria bom para todos – afinal de contas, o presidente do Brasil é “o” petista.

Foto: Redes sociais