No final das contas…

Uma mistureba de políticos distribuindo dinheiro da Itaipu Binacional, foi alvo de postagem do ex-governador e ex-senador Roberto Requião em rede social

Requião mostrou um vídeo que reuniu pessoal de diversas matizes ideológicas (?) e intenções na vida pública, como o deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), aquele da CPI, da inexigibilidade de compra de medicamentos chineses sem eficácia para tratamento de câncer em crianças e ex-líder de Bolsonaro, o secretário de Saúde do Paraná Beto Preto, que fez sua parte no Hospital Municipal da Criança que ainda não funciona e Enio Verri, que perdeu duas eleições estaduais para o PP de Barros e hoje estará repassando mais de R$ 100 milhões a municípios da Amusep – “distribuem dinheiro de Itaipu! Frente da esperança?”.

Só falta boa parte dessa turma, que se elegeu atacando os petistas, estar hoje à noite no lançamento da pré-candidatura de Humberto Henrique à Prefeitura de Maringá e, eventualmente, até manifestar apoio. Como diria um finado amigo meu, em política o mais bobo “vomita verde”.

Advertisement
Advertisement