União Brasil chama para reunião

Em Maringá, União Brasil, que não definiu candidato a prefeito nem a vice, tem reunião nesta segunda-feira com os que disputam a vereança. Vão saber com quem Moro vai – ou não vai

Os candidatos a vereador que disputarão pelo União Brasil, Agir e PRTB, têm reunião marcada para amanhã, num hotel na área central de Maringá.

Ficarão finalmente o que acontecerá com o partido, que está nas mãos do deputado estadual Do Carmo, que não lançou-se candidato em recente convenção, e reclamou que estavam querendo lhe tomar a direção do partido e a pré-candidatura a prefeito.

O senador Sergio Moro comunica amanhã que sua mulher, Rosangela, será candidata a vice de Ney Leprevost, em Curitiba. A situação de como ficará em Maringá, oficialmente, só se saberá depois da reunião, marcada para as 19h se o partido terá candidatura própria ou irá na rabeira de alguém, inclusive quem tem antecedentes. Nesta segunda-feira Moro, que é maringaense, começa a demonstrar qual perfil quer para as eleições de 2026, quando será candidato a governador. Ele, disse um ex-colega de Direito da UEM, gostou muito de trocar a magistratura pela política.