É pra rir ou pra chorar?
Momentos de descontração na política maringaense
■ O candidato do Mobiliza, Pastor José, propôs uma UPA móvel. Desse jeito, vai ter mais UPA na cidade do que gente. Upa upa, cavalinho.
■ O pastor tem 49 anos, vai completar 50 no dia 15 e seu partido, o ex-PMN, é 33. Idade de Cristo e cobra no jogo do bicho.
■ O candidato-pastor disse que tem coragem, e tem, pois foi a entrevistas e vai ao debate do dia 30. Já conhecimento de gestão…
■ José Aparecido dos Santos protagonizou na entrevista ao RCC News um momento de vergonha alheia: perguntado, não soube dizer onde fica o eixo monumental em construção. Não saber sobre eixo monumental é algo… monumental.
■ O candidato do Mobiliza disse que prefeito tem que ser uma espécie de garçom, servindo o que a população quer. Já para certo candidato, garçom deveria ser obrigatoriamente imigrante, venezuelano ou haitiano. [Depois, reconheça-se, ele pediu desculpas pela infelicidade de suas palavras]
■ Ninguém perguntou se ele prefere comer mamona com o Requião ou comer castanhas com o Barros.
■ Depois de querer queimar o lixo, contrariando manifestação de entidades e da Igreja, tem candidato que está queimando o filme novamente junto… à Igreja.