Empreendimentos e investidores

RCP questiona a possibilidade de confusão entre os investidores diante de empreendimentos em Maringá

O portal RCP, iniciou ontem uma série sobre empreendimentos imobiliários em Maringá, que aqui será repercutida. A primeira teve como título “Masterplan do Cidade Aruna e Eurogarden pode estar confundindo os investidores“. A de hoje foi intitulada “Cidade Aruna e Eurogarden: masterplans distintos, objetivos idênticos“.

A reportagem cita não há informações mais detalhadas sobre os empreendimentos e que o leitor notará que os dois projetos urbanísticos apresentam abordagens inovadoras e diversificadas para o desenvolvimento urbano, elevando o padrão do mercado imobiliário local e nacional. A reportagem de ontem frisou que, em uma análise inicial e despretensiosa, a possibilidade de pelo menos um deles enfrentar alguns desafios com problemas ocultos inicialmente”.

“Relendo, o leitor notará que o texto de ontem citou duas hipotéticas mas possíveis  situações: a falta de identidade cultural ou ainda eventuais necessidade de ajustes à medida que a população cresça e a Lei de Zoneamento Urbano influenciar os planejamentos iniciais que possam motivar demandas judiciais em um futuro a médio ou longo prazo”. Informa que a assessoria do Cidade Aruna não poupou informações, mas a do Euroguarden foi “objetiva, mas lacônica”.

Foto meramente ilustrativa: Kaboompics.com/Pexels