Sobre o dia de ‘finados’, para políticos…

Nossas vibrações de paz a todos que estão, no momento, no Mundo Espiritual

Com todo respeito aos que pensam que, indo aos cemitérios estarão visitando seus entes queridos, tenho convicção que lá não os encontrarão.

Talvez os encontrem e não os vejam, pois os Espíritos, muitas vezes vão aos locais para onde são atraídos. Assim é possível que tenham permissão para lá estarem, abraçando seus entes queridos.

Também é possível que Espíritos já reencarnados visitem as próprias sepulturas. Como assim, perguntarão alguns incrédulos?

Vamos exemplificar: José, faleceu há 50 anos por exemplo, tinha filho chamado João, que teve um filho que batizou com o nome de José, em homenagem ao avô. O Filho de João, pode ser a reencarnação de José, portanto o próprio neto. Esse neto, se for ao cemitério prestar uma homenagem ao avô, estará visando a própria sepultura. Aliás, é pela reencarnação que se explica a passagem bíblica que diz que Deus castiga até a quarta geração ( Êxodo 34.6 e 7). José, Neto, que é a reencarnação do próprio Avô, vai sofrer as expiações pelas faltas (pecados) do avô. Seria justo? Não, mas no caso são as faltas dele mesmo. O caso de avô e neto é só um exemplo. Há várias combinações possíveis.

E concluindo: Nossas vibrações de paz a todos que estão, no momento, no Mundo Espiritual. Que se preparem bem, pois amanhã seremos nós que estaremos aí, e vocês estarão aqui, sem desconsiderarmos a possibilidade de convivência aí mesmo, por um período de tempo.

Se na Terra há separações, no Mundo Espiritual, também. A ‘morte’, lá é renascimento aqui, assim como a morte aqui, de certo modo é o renascimento lá, com a diferença que aqui começamos quase do zero, bem pequenos e lá chegamos como éramos aqui.

Bom feriado para todos nós. Que façamos reflexões sobre perenidade da vida, e efemeridade da existência (essa de 50/70/100 anos).

Para os políticos, em especial , aqueles que fazem de tudo para estarem nos cargos que brigam para serem prefeitos, deputados e tudo mais como diria uma comentarista . Todos absolutamente estarão ‘finados’, mas continuarão vivos, e terão que prestar contas.

Aqui as manobras ficam escondidas, poucos sabem das falsidades, enganações. Mas, finado o corpo tudo será desnudado. Se eu fosse vocês mudaria de postura e passaria a realmente trabalhar pelo povo. Sem corrupção, jogadas, enganações. Não confiaria que Jesus lavou os pecados e por isso podem pecar à vontade. Não, para muitos haverá prantos e ranger de dentes.

Foto: Ivan Samkov/Pexels