Ícone do site Angelo Rigon

Em busca de uma solução

Em Sarandi, prefeitura faz reunião para resolver problema de moradores das casas do DER

O prefeito de Sarandi realizou ontem uma reunião com moradores das casas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na avenida Londrina, quando apresentou a proposta do município e reforçou a preocupação com os todas as famílias que residem naquele local.

De acordo com De Paula, serão construídas 12 novas casas em terrenos de 300 metros, com 80 metros de construção. As famílias serão realocadas para o Jardim Rio de Janeiro e as casas serão desapropriadas, resolvendo um problema que se arrastava há mais de 40 anos. A prefeitura fará a demolição das casas, para na sequência criar um espaço público onde toda população possa usufruir.

De Paula disse que a intenção é construir uma grande e moderna praça, expandir a calçada, aproveitar e fazer um espaço voltado também para o pedestre, interligando com a praça Ipiranga.

O Gabinete de Relações Comunitárias, através do diretor, Claudiomar Franchim Dias, está dialogando com os moradores e informa que haverá em breve uma nova reunião para dar andamento ao projeto. “A conversa com os moradores está adiantada”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação/PMS

Sair da versão mobile