Recuperação de dependentes químicos

Processo de concessão do terreno pelo município de Paranavaí está na fase final, e agora dependerá da decisão do atual prefeito, Maurício Gehlen

Do Tudo Política:

A Asafil – Associação de Apoio ao Adolescente e Família Filadélfia – vem trabalhando para construir em Paranavaí o maior e mais moderno centro de recuperação de dependentes químicos, numa área de 20 mil metros quadrados, com 120 vagas para internamento, sendo 60 para área feminina e 60 para a área masculina.

O complexo contará com apartamentos individuais e duplos, área de convivência, amplo espaço esportivo, piscinas, refeitório, hortas em estufas, mini cinemas, templo ecumênico, clínica médica, psiquiátrica, psicologia, assistência social, psicanalista, nutricionista, cursos profissionalizantes e centro administrativo. O financiamento para a execução da obra encontra-se em fase final de ajuste. (…)
O processo de concessão do terreno pelo município de Paranavaí está na fase final, e agora dependerá da decisão do atual prefeito, Maurício Gehlen. Caso o prefeito vete a concessão do terreno, três outros municípios já manifestaram interesse em levar o projeto para fora de Paranavaí, com a doação de terreno para a construção. Saiba mais.