Chovendo no molhado

Projeto que propõe troca de rampas metálica pelas de concreto ignora que a substituição está sendo feita há mais de um ano
O vereador Luiz Neto (Agir) apresentou projeto para a troca de rampas metálicas – que foram colocadas nas gestões ela administração Silvio Barros II (PP). Não precisava, pois a prefeitura já estava substituindo por recomendação/determinação do Ministério Público. É o típico projeto que chove no molhado – e quando chove, a rampa fica ainda mais escorregadia -, mas coloca o vereador em evidência, apesar de a ideia da rampa metálica ter sido do atual prefeito, a quem lidera na Câmara.
Como publicado aqui em dezembro do ano passado, a troca das rampas é uma forma de o atual prefeito, engenheiro, se redimir do que ele próprio fez em sua segunda gestão (2009-2012). Em 2019, a prefeitura anunciou a substituição das perigosas rampas, mas só começou a refazê-las pelas de concreto em 2024, por recomendação do Ministério Público à administração anterior – onde Neto ocupou cargo de confiança.
Foto: MN