Jogadores Anônimos: reunião no sábado

Irmandade de jogadores compulsivos convida interessados para reunião pública
Uma reunião pública no sábado, 16, às 9 horas, no auditório do Centro de Ação Cultural Márcia Costa (CAC), na esquina das avenidas XV de Novembro e Getúlio Vargas, vai esclarecer a autoridades, líderes comunitários, religiosos, profissionais de saúde e a todos os interessados o que é, como funciona e os resultados alcançados pelo Jogadores Anônimos (JÁ), irmandade de homens e mulheres que se reconhecem jogadores compulsivos e consideram que o jogo se tornou um problema em suas vidas.
A apresentação será feita por representantes da Junta Nacional de Jogadores Anônimos e pelo Escritório de Serviços da Área 23, entre eles o secretário de Registros U. R. – na irmandade os nomes de pessoas não são revelados na imprensa para preservação do anonimato de quem se encontra em tratamento –, principal autoridade do JA no Brasil, ele próprio um jogador compulsivo em tratamento há mais de 30 anos.
A reunião pública será o primeiro passo para a constituição de um ou mais grupos de JA. Segundo U.R., a formação de grupos depende dos próprios jogadores compulsivos interessados em buscar ajuda de outros iguais, mas é importante que as autoridades, as lideranças religiosas e da área de saúde estejam conscientes de que podem ajudar, inclusive aconselhando pessoas que convivam com maneira descontrolada de apostar a buscarem ajuda. (Assessoria)
Serviço
Reunião Pública de Jogadores Anônimos
Sábado, 16 de agosto, 9 horas
Auditório do CAC Márcia Costa – Av. XV de Novembro, esquina com Av. Getúlio Vargas – Maringá – PR
Interessados em entrevistas podem agendar nos seguintes fones:
44 9952 5060 – Angela
44 9828 9360 – Luiz
S