Conselho foi dado no começo da noite pelo secretário estadual
Hoje, em rede social, o secretário do Trabalho, Qualificação e Renda do Paraná, deputado licenciado Paulo Rogério do Carmo, sugeriu ao secretário licenciado da Fazenda de Maringá, Antonio Augusto Ferreira, que peça exoneração, para exercer amplamente seu direito de defesa e contraditório.
Ele explicou que não se sentia à vontade para “criticar o trabalho de um gestor ou crucificar ninguém. Porém, como homem público, não tenho como me furtar de responder aos nossos eleitores, como estou sendo demandado. Em relação aos últimos acontecimentos públicos da nossa bela Maringá, meu conselho seria para que o secretário ora exposto pedisse sua exoneração, a fim de exercer amplamente seu direito de defesa e contraditório, resguardando a vontade do povo de Maringá em ter lisura e transparência na gestão pública”.
O secretário escreveu no último parágrafo: “Quanto às demais pautas administrativas que estejam em divergência com a vontade da população, abriria um canal amplo e direto com a comunidade”.
Foto: Redes sociais