‘Apoio e reconhecimento’

Associação da Zona 7 parabeniza administração por mudança de local do carnaval popular, que sai da Vila Olímpica e vai para o parque de exposições
Em nota oficial, a Associação de Moradores da Zona 7 e comemorou a decisão da administração municipal de realizar o carnaval popular deste ano no parque de exposições. Moradores já reclamavam do evento ser realizado na Vila Olímpica, inclusive a Virada Cultural.
Confira a nota, encaminhada pelo presidente da entidade, José Augusto Machado:
A Associação de Moradores da Zona Sete manifesta publicamente seu apoio e reconhecimento à decisão da atual administração municipal pela mudança do local do carnaval deste ano, transferindo o evento da Vila Olímpica para o parque de exposições.
Por muitos anos, o carnaval foi realizado na Vila Olímpica, em desacordo com reiteradas solicitações desta associação, que sempre apontou a inadequação do espaço para esse tipo de evento, sobretudo em razão dos riscos à segurança, da perturbação do sossego público, da desorganização no entorno, bem como dos transtornos relacionados ao trânsito e à segurança após o encerramento das festividades.
O presidente da associação, José Augusto Machado, juntamente com a diretoria, apresentou diversas vezes essas preocupações às gestões anteriores, sempre com o objetivo de proteger os foliões, os moradores da região e a coletividade, priorizando o bem-estar e a ordem pública.
Após reuniões entre a Diretoria da Associação de Moradores da Zona Sete, os secretários municipais; da Cultura, do Esportes, secretário de Eventos e demais envolvidos, a mudança de local foi debatida e consensualmente definida, demonstrando diálogo, responsabilidade e compromisso com a população.
A Associação de Moradores da Zona Sete parabeniza os secretários e a atual gestão municipal pela decisão acertada, que evidencia sensibilidade às demandas da comunidade e foco na segurança, organização e qualidade dos eventos públicos.
Reafirmamos que o caminho do diálogo entre população e poder público é fundamental para a construção de uma Maringá cada vez melhor, mais segura e organizada.
Foto: Google Earth
*/ ?>
