Junho Branco

Alex Santos participa de evento de prevenção às drogas em Maringá

Como parte da programação do Junho Branco e da Semana Municipal de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e Outras Drogas, a Diretoria de Políticas sobre Drogas de Maringá promove, nesta terça-feira às 14h, um bate-papo com o ex-jogador da Seleção Japonesa Alex Santos, no Centro da Juventude, localizado na rua das Sibipirunas, 1.523.

Durante o encontro, Alex Santos compartilhará sua história de vida, marcada pela disciplina, superação e conquistas no esporte. A palestra também abordará a importância das escolhas conscientes, os riscos relacionados ao uso de álcool e outras drogas e o papel do esporte na construção de oportunidades e perspectivas para os jovens.

A atividade integra a programação desenvolvida pela Prefeitura de Maringá durante o Junho Branco, mês dedicado à conscientização e ao fortalecimento das ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas. O evento é gratuito e aberto ao público. (C/ Assessoria)