Ícone do site Angelo Rigon

Dr. Batista no Gastrão

O médico Dr. Batista dá um tempo de sua pré-campanha para voltar à Assembleia Legislativa do Paraná, e está em São Paulo para mais um Gastrão – o maior evento sobre o aparelho digestivo do país (cirurgia, endoscopia, transplante e oncologia).

O evento ocorre este ano no centro de convivência Rebouças, na capital paulista, e segue até sexta-feira, reunindo especialistas renomados e profissionais em busca de conhecimento sobre as mais inovações da área do aparelho digestivo.

Todos os anos Dr. Batista participa do Gastrão, que este ano completa a 53ª edição, sempre promovendo a atualização científica de excelência internacional no Brasil. Em 2026, o reafirma seu compromisso com o ensino de qualidade e o intercâmbio de experiências nas áreas clínica, cirúrgica e científica.

Consolidado como o maior evento sobre o aparelho digestivo do país, o Gastrão atrai milhares de participantes a cada edição — entre especialistas renomados e profissionais em busca de conhecimento sobre as mais recentes inovações e diretrizes, procedimentos cirúrgicos e tecnologias aplicadas ao tratamento das doenças do sistema digestório.

Sair da versão mobile