Bom ponto

No sábado passado durante um bom período, Wilson Quinteiro, que foi candidato a prefeito de Maringá, ficou conversando com o empresário Dayton Gouveia, na avenida Brasil esquina com rua Piratininga, sendo muito cumprimentado. Quinteiro disse para o Dayton: “Gostei do ponto”.
“Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo” (Provérbios 25 – 11)
GOVERNO DA MENTIRA
O governador Beto Richa anunciou que pagará metade do 13º salário do funcionalismo como se estivesse concedendo um benefício. A lei determina que 50% tem que ser pago até 30 de novembro, o que implica dizer que o Governo do Paraná está apenas cumprindo a lei.
SEM ESCALAÇÃO
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, tem conversado muito com possíveis futuros integrantes da sua equipe de governo, mas até agora não escalou ninguém em nenhuma posição.
ORDEM DE CUNHA
Na audiência que cumpriu com o juiz federal Sergio Moro, a jornalista Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, teve o comportamento ditado pelo marido. Eduardo Cunha vai assumir tudo visando salvar a esposa.
COMEÇANDO CEDO
Já tem muita gente em Maringá se preparando para a disputa em 2018 na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa. Algumas dobradinhas estão sendo acertadas. Resta saber se as dobradas irão sobreviver até lá.
O HORIZONTE
O empresário Joel Malucelli, que é suplente do senador Álvaro Dias, afirmou: “Vejo agora uma grande luz. Em pouco mais de 100 dias de governo do presidente Michel Temer, observo lucidez e audácia na condução dos destinos da Nação,norteada por por um cuidado especial na condução da política econômica”.
MAIS UM
O advogado Maurício Vasconcelos, que integrou o grupo da Ordem dos Advogados do Brasil que investigou ações do juiz federal Sérgio Moro depois de interceptação telefônica de advogados, que disputar uma vaga no Conselho Nacional de Justiça.
VISITA
Pioneiro maringaense, cidadão benemérito de Maringá, o imobiliarista Nelson Barbosa, diretor da imobiliária Ingaville, visitou o JORNAL DO POVO
NOVO CARDEAL
Liderados pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia, (PMDB), os deputados federais Osmar Serraglio, Baleia Rossi, Hugo Mota, todos do PMDB, e mais Mário Heringer, do PDT, e Heráclito Fortes, do PSB viajaram para o Vaticano na última quinta-feira para acompanhar a cerimônia de nomeação do arcebispo de Brasília, dom Sergio da Rocha, como o mais novo cardeal.
ESTÃO AFINADOS
Perante o eleitorado paranaense, e até junto a seus partidos, a situação do senador Roberto Requião, do PMDB, e da senadora Gleisi Hoffmann é muito ruim. Mas no Senado eles estão afinadinhos, e muitas vezes ficam somente os dois fazendo pronunciamentos, que não convencem mais ninguém.
SEM COMUNICAÇÃO
Com a saída de Amarildo Torres da equipe para ir integrar o time de Ulisses Maia, o deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB, está no momento sem assessor de imprensa. Mas já está em conversações para preencher a vaga.
OUTROS SETORES
O presidente da República, Michel Temer, que já promoveu jantar para deputados federais e para senadores está pensando em ampliar, o convidar outros setores para jantar no Palácio.
O COBRADOR
Um ex-candidato a prefeito de Maringá disse que está no firme propósito de lançar um blog com a finalidade específica de acompanhar a Gestão Ulisses Maia e cobrar as promessas feitas durante a campanha.
BOLA FORA
João Ricardo Costa, presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, resolveu bater de frente com o o presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB. João Ricardo sugeriu que o senador deveria se afastar do cargo.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Hildacira Gomes da Cruz, Caio Augusto Esteves Pupin, Everson Tavares, Carla Beatriz Bernardi Machado, Terezinha Guerra Takaki, Olinda Scramin Abilas, Kelly Izabel Brescanzin do Roccio, Felipe Nickel e Bruno Hilgemberg.
*/ ?>
