Novo decreto mantém toque de recolher
A Prefeitura de Maringá informou ontem à noite que havia publicado o decreto nº 829/2021, que passa a vigorar a partir das 5h de segunda-feira até as 5h do dia 27. A íntegra do decreto está aqui.
O toque de recolher das 22 horas às 5 horas foi mantido. Fica proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo no período das 22h às 5 horas, diariamente, estendendo-se a vedação para quaisquer estabelecimentos comerciais.
Supermercados, mercados e mercearias, poderão funcionar até as 21h de segunda a sábado. As feiras livres e feira do produtor estarão liberadas até as 20h, de segunda a domingo. O Restaurante Popular, voltará a funcionar com atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Os açougues, casas de massas, peixarias, quitandas e frutarias poderão funcionar das 8h às 21h de segunda a sábado e das 8h às 12h aos domingos.
Já os restaurantes, bares, lanchonetes e similares poderão funcionar de segunda a domingo até as 21h. O delivery estará liberado até as 23 horas. O comércio de rua vai funcionar das 9 às 17 de segunda a sexta-feira e sábado das 9 às 13 horas. A prestação de serviços das 8 às 18 de segunda a sexta-feira e sábado das 8 às 12 horas.
*/ ?>
