Prefeitura diz que fala de futuro secretário sobre pagamento em dobro ‘não procede’
Administração divulga nota a respeito de declaração feita pelo vereador Paulo Biazon sobre competição realizada pela Sesp
A Prefeitura Municipal de Maringá divulgou nota dizendo que a declaração do vereador reeleito e futuro secretário de Esportes e Lazer, Paulo Biazon, sobre a possível ocorrência de duplicidade no pagamento de atividades numa competição esportiva é improcedente. Confira a nota:
“A declaração feita pelo vereador não procede. A realização do evento é da Unimed, que é a responsável pela organização, banda, segurança, arbitragem, premiação, limpeza e demais estruturas e serviços. O município participa da Copa Unimed apenas como apoio, cedendo o espaço e disponibilizando itens de atas vigentes de registro de preços, como palco, som, iluminação e backdrop.
A Copa Unimed é um dos maiores eventos esportivos escolares do Sul do Brasil. A ação, que reuniu mais de 5 mil alunos de escolas públicas e privadas de Maringá e região, tem o objetivo de promover a cidadania e incentivar a prática de esportes”.