Um desabafo

Maringaense foi levar parentes à nova praça da Catedral e ficou estarrecido

Leitor faz um desabafo sobre as obras do eixo monumental, apresentada pela administração Maia-Scabora como uma coisa de outro mundo mas cujo projeto e execução deixam muito a desejar:

“Os parentes vieram passar o feriado em Maringá e um dos pedidos foi conhecer a reforma da praça “Catedral” local importante e sempre visitada por quem vem de fora.

Infelizmente nossos impostos a nível estadual e municipal não têm valor foi a conclusão de todos no final da visita.

Obra em parceria “estado/município” mais cheia de irregularidades, degraus entre os pisos, espaço entre os pisos de até 1 centímetro, próximo às rampas de acesso piso está totalmente sem acabamento com pontos afundados ou direto no solo.

Que situação!!! Segundo informações Maringá é exemplo até na área de engenharia, pelo visto quem administra nossos caríssimos impostos estão distantes da realidade no quesito gestão de obras públicas.

A pergunta: estamos com problemas nesta obra e na manutenção da iluminação pública aonde está o Observatório [Social de Martingá], câmara municipal, afinal pagamos por obra/manutenção cara sem ter qualidade. Chega de amadorismo na gestão pública”.