Doações para o FIA 2025

Vinte e três entidades estão cadastradas para receber doações de parte do Imposto de Renda para o FIA; dentre elas está o Núcleo Social Papa João XXIII, que desenvolve o projeto “Criança Acolhida, Criança Feliz”, na Vila Vardelina

Pessoas físicas e jurídicas podem doar parte do imposto de renda devido para o “Fundo para a Infância e Adolescência – FIA”, de Maringá.

Desta forma, esse valor que seria recolhido ao governo federal fica na cidade e contribui para os projetos desenvolvidos pelas entidades de Maringá, aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Pessoas físicas que declaram no “formulário completo” podem doar até 6% do imposto de renda devido, enquanto empresas tributadas pelo “lucro real” podem destinar até 1% do imposto devido.

Vinte e três entidades estão cadastradas para receber tais doações. Dentre elas está o Núcleo Social Papa João XXIII, que desenvolve o projeto “Criança Acolhida, Criança Feliz”, na Vila Vardelina.

Para fazer a doação, basta acesse aqui. É só preencher o formulário, selecionar a entidade “Núcleo Social Papa João XXIII” e gerar o boleto para fazer a doação. Lembrando que o boleto deverá ser pago até o próximo dia 28. A segunda via do boleto, com o comprovante de pagamento, deve ser enviada para o e-mail nucleosocial@uol.com.br ou via WhatsApp (44) 9 9927-8751.