Notificação do Procon

Procon de Maringá publica editais notificando O Solucionador, que chegou a ser embargado pelo órgão

O Procon Municipal de Maringá, comandado pela coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, fez publicar nove editais de notificação para impugnação de processo administrativo, publicados no mais recente Diário Oficial do Município.

O órgão informa que tramitam processos administrativos movidos por nove consumidores contra a empresa O Solu Maringá Assessoria Financeira Ltda. (O Solucionador). A empresa patrocinava várias programas policiais na televisão maringaenses, mas foi denunciada na cidades onde possuía unidades por induzir consumidores a erros, chegando a ter lojas embargadas, como ocorreu em Maringá.

A empresa tem 20 dias, contador a partir de ontem, para que apresente impugnação, advertindo de que não sendo apresentada resposta poderá
incorrer nos efeitos da revelia, cujo processo será encaminhado para decisão administrativa, que verificará eventual infração à lei 8.078/1990 e ao decreto federal 2.181/97, bem como promover a inscrição do fornecedor no Cadastro de Reclamações Fundamentadas (art. 44 do CDC e art. 57 e seguintes do decreto 2181/1997).

Foto: Arquivo/MN