Chuva deixa prejuízos na região
Quinta do Sol é um dos municípios que tiveram prejuízos com as chuvas dos últimos dias. Continue lendo ›
Quinta do Sol é um dos municípios que tiveram prejuízos com as chuvas dos últimos dias. Continue lendo ›
As torres que oferecerão internet gratuita em Engenheiro Beltrão já foram instaladas. O prefeito Elias Lima (PR), que acompanhou a instalação dos equipamentos com sinal wireless, acredita que em meados de março o serviço estará disponível para a população. Foram colocadas cinco torres em todo o município; a base foi instalada em cima do Edifício Padre Aloísio Jacob. Já os retransmissores, foram disponibilizados nos conjuntos e nos distritos de Figueira do Oeste, Sertãozinho e Ivailândia. No distrito de Sussuí não foi necessária a instalação de uma torre própria, já que a de Ivailândia teve sua potência ampliada para enviar o sinal até a localidade.
Para que o sinal tenha 100% de aproveitamento, as torres de cerca de 30 metros foram instaladas em pontos estratégicos. Os equipamentos que farão a transmissão dos dados já estão em fase de teste e sua central foi instalada numa sala específica na prefeitura.Continue lendo ›
Marialva inicia “Prefeitura no Meu Bairro”. Continue lendo ›
Foram abertas hoje as inscrições pela internetContinue lendo ›
A posse aconteceu na manhã de hoje em Maringá. Continue lendo ›