Reclamação contra o Via Fácil/Sem Parar
Leitor reclama da venda do aparelhinho “sem parar”, por concessionárias do pedágio. “Diz a empresa (instalada no quiosque do Avenida Center) que você poderá, por 30 dias, usar como “teste drive” o aparelho, sendo que, se utilizar por mais tempo (60 dias, no máximo), poderá o usuário devolvê-lo, tendo 60% de reembolso, creditado em sua conta corrente. No entanto, a rapidez da cobrança é pontual e a devolução dos 60% é impossível!”, diz ele, que há 30 dias tenta o reembolso.
“Tenho dois protocolos da solicitação. A ligação para a Via Fácil/Sem Parar é impossível, te deixam de 30 a 40 minutos na espera, o que tenho que me dispor a passar. Hoje por exemplo, depois de fazer o segundo protocolo, a moça me pediu para retornar a ligação (mais40 minutos para falar) no dia 12 de março, pasme, para saber se foi autorizado ou não. Temos que alertar a população para que, iniciado esse contrato, fiquemos sabendo que não teremos o dinheiro de volta, caso façamos a solicitação”, comenta, irritado. E pensar que eu quase experimentei o trem…