Sessão ao vivo
Acompanhe ao vivo a segunda sessão ordinária da Câmara de Maringá desta semana. A quem tiver dificuldades, sugiro baixar um programinha chamado VLC.
Acompanhe ao vivo a segunda sessão ordinária da Câmara de Maringá desta semana. A quem tiver dificuldades, sugiro baixar um programinha chamado VLC.
Acompanhe ao vivo a primeira sessão ordinária da Câmara de Maringá desta semana. A quem tiver dificuldades, sugiro baixar um programinha chamado VLC.
O PSDB está transmitindo ao vivo a convenção que acontece nesta manhã em Curitiba. Qualquer problema, clique aqui.
Mais uma edição do Caipirinha Appreciation Society, agora feito ao vivo, com uma grande seleção musical.
O projeto de lei que regulamenta a execução de música ao vivo ou mecânica, em Maringá, será votado em primeira discussão na sessão de hoje da câmara municipal. A proposta entrará em regime de urgência para ser discutida e votada antes do feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalho). Dirigida aos bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e cantinas e o projeto define, por exemplo, que, durante os dias da semana e domingo, os estabelecimentos comerciais abertos e que não possuam isolamento acústico ofereçam música, no máximo, até 23h; às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado, os mesmos estabelecimentos possam oferecer música até 0 hora. Esta permissão é válida somente para os empreendimentos instalados em eixos comerciais, conforme uso e ocupação do solo, desde que detentores de alvará de licença (leia mais). Carlão Maringá questionou a fiscalização sobre a Expoingá, e ficou sabendo que neste caso há uma legislação específica (leia aqui). Foto Marquinhos Oliveira/CMM.

Neste domingo acaba o Campeonato Paranaense com a decisão entre Maringá e Londrina, às 16h, no Estádio Willie Davids. Acompanhe tudo sobre a final, a partir de agora, na Rádio Maringá, que transmite todas as informações em cadeia com a Rádio Globo de Maringá. Narração: Ananias Rodrigues. Comentários: Marcelino Silva. Reportagens: Ivaldo Maciel, Juninho Palpite, Jota Jorge, André Almenara e Natália Camargo. Plantão: Fabrício Oliveira. Técnica interna: Fernando Henrique. Clique no banner.
Acompanhe ao vivo, a partir das 19h. Em caso de erro, clique aqui.
Acompanhe ao vivo, a partir das 19h. Em caso de erro, clique aqui.
Assista ao vivo. Em caso de erro, clique aqui.
Acompanhe, a partir das 19h, a sessão do TSE, ao vivo, pela TV Justiça.
Acompanhe, a partir das 19h, a sessão do TSE, ao vivo, pela TV Justiça.
O segundo dia de julgamento de Mizael Bispo, acusado de matar Márcia Nakashima, pode ser acompanhado ao vivo pelo Facebook. Basta clicar aqui.