viaturas

Geral

Viaturas são entregues em Campo Mourão

Evandro e Elias
O deputado estadual Evandro Junior (PSDB) esteve ontem em Campo Mourão e participou da entrega de mais oito viaturas policiais ao 11º Batalhão da Polícia Militar. Na foto ele aparece ao lado do prefeito de Engenheiro Beltrão, Elias Lima (o tempo é cruel…); Japurá e Araruna também receberam as chaves das viaturas por intermédio do parlamentar. Os veículos fazem parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu para reequipar a frota das forças de segurança; aproximadamente 500 viaturas novas já atuam no estado.

Maringá

Guarda Municipal rivaliza com Samu

Surge mais uma disputa interna na gestão Pupin: agora, informa leitor, é para saber quem tem a pior frota, o Samu ou a Guarda Municipal.
É que, por falta de condições, nenhuma das viaturas da GM está circulando. O assunto deve ganhar o noticiário da noite.

Memória

Outros tempos

13marco2
Do blog de Ely Rodrigues:
Até 1969, assim ficava a estrada Campo Mourão a Maringá quando chovia. Carros e caminhões atolados e horas para chegar ao destino. Em 1968, o então governo de Paulo Pimentel iniciou o asfaltamento (por Maringá) com destino a Campo Mourão. A obra durou cerca de 1 ano e 8 meses. Pergunta: por que a duplicação dura 15 anos, mesmo com toda a modernidade dos dias atuais? O mesmo governo Pimentel asfaltou Maringá a Umuarama, entre outras e instalou as universidades de Maringá, Londrina e Ponta Grossa. Hoje fazem solenidade para entregar viaturas.

Maringá

Vereador visita o Samu

Mariucci no Samu
O vereador Carlos Mariucci (PT) visitou na tarde de hojr o Samu em Maringá. Uma das principais constatações é com relação ao procedimento de manutenção (conserto) das ambulâncias. Ontem, apenas um veículo estava funcionando. Outro questionamento é com relação a ausência de bases operacionais em outros pontos da cidade. O gabinete do parlamentar protocolou requerimento cobrando informações sobre o caso.