Desgostou

Se tem alguém que não gostou da CPI do Terminal Intermodal Urbano foi o empresário Edenilso Rossi.
Nem o fato de o presidente da CPI, vereador Sidnei Telles, pertencer ao mesmo PSD do qual Rossi foi tesoureiro estadual, alivia o descontentamento.

De outro lado, há quem torça para um confronto, na CPI, de Rossi, contratado, com seu sócio Carlos Roberto Pupin, contratante da maior obra pública em andamento em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Desgostou

    • Não, a bem da verdade não havia impedimento que o competente Vereador Flávio Mantovani, fizesse parte da CPI. Não consta do Regimento. Faço coro com o que pensa, meu amigo Milton Ravaganani, valoroso jornalista ( sou fã dos dois no Band Notícias), que acha que o Fávio não deveria pedir para sair.
      PS: Outro dia ouvi mandar um abraço pro Rigon, dizendo que a telespectador assíduo. o Rigon não sei, mas eu sou. Manda um abraço prá mim também Flávio ( ri muito com o negócio da banana da moça bonita, atrás do Instituto)

  1. Rapaz, vou falar novamente um detalhe que poucos conhecem sobre esta obra. A ENGEDELP FOI A VENCEDORA DA LICITAÇÃO, portanto eu entendo que se tem alguém que deva estar muito preocupado com a CPI, são eles.

  2. esse rossi tem que ser lembrado do Gaeco, da policia federal, e as frágeis construções que executou . Minha casa minha vida, penitenciarias guarapuava e cascavel, todas antes de um ano,tiveram que ser refeitas> o terminal segue o mesmo padrão, so que antes de começar ja esta dando porcaria. SIAL X Endelgep ai tem não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>