Uma grande coluna de fumaça ergue-se na rua Lauro Eduardo Werneck, numa das entradas da Universidade Estadual de Maringá, nesta manhã, dia de paralisação de funcionários e professores. O Sinteemar já divulgou que nada tem a ver com a queima de pneus, que eleva fumaça preta e tóxica para o céu. A queima teria sido feita por manifestantes independentes. Daqui a alguns minutos começa a assembleia geral no Restaurante Universitário.
Anônimo diz:
Se o Sinteemar é contrário a queima de pneus porque não apagou o fogo? Porque estão fazendo barricadas até mesmo com pessoas com paus, impedindo que os funcionários adentrem a UEM e até mesmo estacionem os seus carros? Que tipo de democracia é esta que o sindicato está apresentando, forçando com que as pessoas aderam ao movimento. Isto é absurdo!
ANONIMO diz:
CADE O VILLAS LOBOS.
luiz diz:
Começou a ignorância …espero que não soldem os cadeados desta vez…!
Junior diz:
Isso é coisa do DCE que está no comando dos revolucinários na 8 internacional intergalática do planeta, rsrsrsrrss, esse povo gosta de fazer poluição, e depois quer falar do meio ambiente, não sabem realizar manifestações.
anonimo diz:
Rigon e o professor que critica mas quando e na UEM o cara some se cala
... diz:
Primeiro antes de falar qualquer coisa…
Não se sabe quem foi que botou fogo!
Como as pessoas gostam de julgar…
É claro eu tive que ler que foi gente do PT, do PSTU, do PSOL…
Esses “””sindicalistas Ridículos””, Baderneiros…
Me desculpa, mas é por causa desses partidos e desses sindicalistas que o Brasil ainda anda pra frente!
E quem não é a favor das paralisações…
Vai lá avisar o Betinho…
Deixa seu nome com ele…
Certeza que o Betinho deixa vocês sem aumento!
Ela teria o maior prazer!
Que pena que os PARADOS,
Também vão se beneficiar depois!
Poderiam arrumar um jeito de só os PARALIZADOS se beneficiarem..
Porque os PARADOS estão satisfeitos!
Wilson diz:
Quem colocou fogo foi o Timossi, o Bruno e outras xxx do Pstu, só para tentar prejudicar o Sinteemar.
Kleber Men diz:
Esse pessoal deveria fazer uma manifestação em que a UEM teria aulas 24 horas sem interrupção. Deveriam mudar a estratégia. Esses são os talifestantes, mistura de talibãs com manifestantes.
HUGO diz:
Concordo com o comentário lá do início! Que democracia prega o sindicato e esse pseudo DCE??? Eu nao tenho o direito de nao aderir a manifestação??? Eu nao tenho direito de entrar no campus???
MUITOS servidores (docentes e técnicos) dado a irresponsabilidade dos “organizadores” dessa ação fracassada desistiram ao chegarem em frente ao campus!!! Quando vi os portões fechados e tive que voltar para a colombo para entrar pelo portão próximo a reitoria… foram 40min de transito praticamente parado!!! E em que mundo vivem esses indivíduos que acham que fechando portões e colocando fogo em pneus vão conseguir algo de positivo??? Só pode ser gentinha com mentalidade fixada lá nos anos 60!!!!!!