Queima de pneus na UEM

Uma grande coluna de fumaça ergue-se na rua Lauro Eduardo Werneck, numa das entradas da Universidade Estadual de Maringá, nesta manhã, dia de paralisação de funcionários e professores. O Sinteemar já divulgou que nada tem a ver com a queima de pneus, que eleva fumaça preta e tóxica para o céu. A queima teria sido feita por manifestantes independentes. Daqui a alguns minutos começa a assembleia geral no Restaurante Universitário.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Queima de pneus na UEM

  1. Se o Sinteemar é contrário a queima de pneus porque não apagou o fogo? Porque estão fazendo barricadas até mesmo com pessoas com paus, impedindo que os funcionários adentrem a UEM e até mesmo estacionem os seus carros? Que tipo de democracia é esta que o sindicato está apresentando, forçando com que as pessoas aderam ao movimento. Isto é absurdo!

  2. Isso é coisa do DCE que está no comando dos revolucinários na 8 internacional intergalática do planeta, rsrsrsrrss, esse povo gosta de fazer poluição, e depois quer falar do meio ambiente, não sabem realizar manifestações.

  3. Primeiro antes de falar qualquer coisa…
    Não se sabe quem foi que botou fogo!
    Como as pessoas gostam de julgar…
    É claro eu tive que ler que foi gente do PT, do PSTU, do PSOL…
    Esses “””sindicalistas Ridículos””, Baderneiros…
    Me desculpa, mas é por causa desses partidos e desses sindicalistas que o Brasil ainda anda pra frente!

    E quem não é a favor das paralisações…
    Vai lá avisar o Betinho…
    Deixa seu nome com ele…
    Certeza que o Betinho deixa vocês sem aumento!
    Ela teria o maior prazer!

    Que pena que os PARADOS,
    Também vão se beneficiar depois!
    Poderiam arrumar um jeito de só os PARALIZADOS se beneficiarem..
    Porque os PARADOS estão satisfeitos!

  4. Quem colocou fogo foi o Timossi, o Bruno e outras xxx do Pstu, só para tentar prejudicar o Sinteemar.

  5. Kleber Men diz:

    Esse pessoal deveria fazer uma manifestação em que a UEM teria aulas 24 horas sem interrupção. Deveriam mudar a estratégia. Esses são os talifestantes, mistura de talibãs com manifestantes.

  6. Concordo com o comentário lá do início! Que democracia prega o sindicato e esse pseudo DCE??? Eu nao tenho o direito de nao aderir a manifestação??? Eu nao tenho direito de entrar no campus???
    MUITOS servidores (docentes e técnicos) dado a irresponsabilidade dos “organizadores” dessa ação fracassada desistiram ao chegarem em frente ao campus!!! Quando vi os portões fechados e tive que voltar para a colombo para entrar pelo portão próximo a reitoria… foram 40min de transito praticamente parado!!! E em que mundo vivem esses indivíduos que acham que fechando portões e colocando fogo em pneus vão conseguir algo de positivo??? Só pode ser gentinha com mentalidade fixada lá nos anos 60!!!!!!

Deixe seu pitaco