Consultoria

Paulo Azevedo,que deixou de apresentar programa em televisão, atualmente se dedica a prestar assessoria para os empresários Valdomiro Meger, que foi deputado federal, e Juarez Arantes, que foi candidato a vice prefeito de Maringá pelo Partido Verde, na chapa que teve Joba como candidato prefeito.
“ Faze com saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio” ( Salmo 90-12)

MENTE PARANAENSE

Foi a mente de um paranaense que fez a cabeça da presidente da República, Dilma Rousseff, para que ela fosse prestigiar a entronização do Papa Francisco. Muito ligado aos movimentos da igreja católica, Gilberto Carvalho, que já foi seminarista, convenceu Dilma ir a Roma.

PÁSCOA COM O NETO

A ex vereadora Edith Dias de Carvalho, que foi secretária de Esportes e é atualmente Diretora Geral da Secretaria de Cultura do Município viajou ontem para o Rio de Janeiro, onde foi passar a Páscoa com o netinho.

PESQUISA FECHADA

O Partudi dis Trabalhadores já assinou o contrato fechando com o instituto Vox Populi para a realização de pesquisas nacional e estadual durante o ano de 2014, que é o ano de eleições.

MÚSSIO NO PORTO

Wagner Mússio, titular da SEMUSP e que é o segundo suplente do PP na Câmara de Maringá, seguiu ontem pára Porto Rico, onde vai passar o feriadão do final de semana. Mússio ainda não conhecida Porto Rico.

PENSANDO EM RETORNAR

Airton Cordeiro famoso radialista paranaese que já foi deputado estadual e federal, está recebendo muitos incentivos e já pensa na possibilidade de retornar a política, e ser candidato em 2014. Atualmente ele integra a equipe da Rádio CBN em Curitiba.

TRAPALHONA

A presidente da República, Dima Rousseff se atrapalhou toda no exterior ao falar de crescimento econômico e controle de infração, coisa que parece que ela não entende muito. Depois tentou se justificar afirmando que adversários mudaram suas palavras.

O IMORTAL

O empresário Darci Piana, presidente da Fecomércio, e que é Cidadão Benemerito de Maringá, foi eleito para integrar a Academia de Letras do Paraná, ocupando a cadeira da saudosa poeta Leonila Justus.

CONFIANÇA

O deputado estadual Ênio Verri, do PT não desistiu do sonho. Ele confesou para um amigo, que acredita que ainda assumirá a cadeira de prefeito de Maringá, no lugar do atual prefeito Roberto Pupin.

TRAIÇÃO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC emprestou total apoio a Marco Mello, ex prefeito de Colorado e ao seu grupo político. Agora Marco Mello quer ser candidato a deputado estadual, mas já acertou dobradinha com o deputado federal Nelson Padovani.

REUNIÃO DA FRENTE

A Frente Parlamentar em Defesa da Criação dos Tribunais Regionais Federais, programou para a próxima terça-feira, um ato público em Brasília. O ato será no plenário da Câmara, e a Frente espera que na quarta feira a PEC seja incluída na pauta da reunião.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mário Perota, Tânia Mariana Bravin Facci, Maria Aparecida Manetti Pereira, Kátia Cristina Bernahe, Roderlei Fernandes de Moraes, Euclides Ártico, Marcos Junqueira Valias, Ana Ligia Ferrari Molim, Daniel Maciel Ribeiro de Campos, Gustave Oliveira, Jorge Manoel Vitória Caetano, José Arnaldo Macedo Alves, Leda Maria Silveira de Souza, Maria de Lourdes Miranda Bueno, Maria Helena Barão Kummer, Sergio Correia de Oliveira, Thaís Sabóia Gomes.

Amanhã (30) estarão aniversariando: Antonio Mestriner Filho, Cleófas Cervantes, Ignês Mestriner Amaral, Irinéia Barros de Souza, Laura Genta, Nirey Delmânaco, Lina Aparecida Félix da Silva, Bruna de Almeida Prado Alexandre, Sérgio uiz Thomaz, Maria Teixeira de Souza, Walter Santin, Mauro Sérgio dos Santos, Danielle Celao, Jurandir Rodrigues de Oliveira, Ismael Pimenta.

Advertisement
Advertisement