Prolongamento da Herval

O reitor da UEM, Mauro Baesso, apresentou hoje à administração municipal uma proposta para a realização do prolongamento da avenida Herval na região da universidade.
O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, que participou do encontro com o prefeito Ulisses Maia e o vice Edson Scabora, ressaltou que a realização do prolongamento da avenida deve levar em consideração as obras da avenida Morangueira.

“O estudo tem ser feito concomitantemente com os projetos da Morangueira, uma vez que o trânsito dessas importantes vias envolvem um grande sistema viário”, explicou. Detalhes da proposta não foram divulgados.
Participaram também da reunião o secretário de Obras Públicas, Marcos Zucoloto, e de Planejamento, Celso Saito, do superintendente do Hospital Universitário, Maurício Chaves, além de representantes de outros departamentos da UEM.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.