PM garante a segurança em show de pop-rock no Unicesumar

A banda mineira Jota Quest está se apresentando nesta noite no Centro Universitário Unicesumar, em Maringá, na recepção aos calouros.
Numa deferência à empresa de educação, a Polícia Militar está disponibilizando uma viatura para ficar com o giroflex ligado dentro do campus.

Depois os moradores do Jardim Itália e de outros bairros da cidade reclamam – do prefeito e dos vereadores – maior segurança da PM, que hoje quase não tem viaturas para o policiamento na cidade. Bem feito para os moradores, que, ao contrário do Unicesumar, não têm ligações com o governo Beto Richa…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “PM garante a segurança em show de pop-rock no Unicesumar

  1. lvisionario diz:

    O evento tinha autorização, pois em todos, os eventos dos demais pobres mortais e exigido liberação dos bombeiros, da prefeitura.

  2. Até onde sei, qualquer evento privado pode requerer, via pagamento de GR, policiamento em seus eventos.

    Feira Ponta de Estoque, Expoingá, show de Aniversário da Maringá FM, só para citar alguns…

    Faz errado o Estado não cumprir seu papel. A Unicesumar não tem nada que ver com isso….

  3. Vc estava lá? Só vi a caminhonete da segurança da UniCesumar com giroflex ligado. Não queira colocar a culpa da insegurança da cidade e do país nas custas dos outros… valha-me Deus viu!!!

  4. Então, uma instituição de Ensino Superior…
    Então, suplente de senador…
    Então, porque não um show GOSPEL?
    A resposta sabemos, todos…

  5. Fazem show num dia e no outro mandam os funcionários embora. Já demitiram mais de 300 e na semana que vem vai mais um monte pra rua.

    • para de reclamar diz:

      Quem trabalha certo e não fica reclamando, tomando café por uma hora, falando mal da vida dos outros…estão empregados. Aliás, muitos ganham promoções na carreira.

  6. PUTA_QUE_PARIU diz:

    nada como ter o rabo quente! se fosse na UEM nem polícia ia ter, mas como o dono do UNICESUMAR é político de carreira atrelado aos mais podres do Estado do Paraná é assim mesmo que funciona. Se conformem pobres mortais.

  7. Quem trabalha certinho.. com vontade, não tem q ter medo de perder o emprego. Agora o que tem de morcego! q fica 1 hora tomando café, falando mal dos outros.. ai sim tem q ir para rua mesmo. Isso vale para qualquer instituição… Bom.. tirando a prefeitura!!!!

  8. Ate onde foi levantado a policia foi ao local devido a empresa de segurança contratada estar em situação irregular, onde teve seguranças preso, a empresa recebeu forte multas da federal, estava o maior piseiro la por conta desta empresa de segurança e a policia federal e a militar dando apoio na operação.

Deixe seu pitaco