Seleção criteriosa

A governadora Cida Borghetti entrega hoje, a partir das 19h, mais de 80 comendas da Ordem Estadual do Pinheiro. Alguns dos agraciados são ligados à família Barros, tendo financiado campanhas políticas da turma ao longo das últimas décadas.

A seleção dos homenageados parece ter sido feita a dedo. Um deles é Wanderley Dedeco, ligado ao movimento de motoristas de cargas e que nas últimas eleições, candidato a deputado federal (fez 1.783 votos), foi o único do Podemos que preferiu apoiar Cida Borghetti.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Seleção criteriosa

  1. Miguel Marongoni diz:

    Ele apoiou a Cida, e levou 3 membros da antiga executiva do Podemos de Maringá, que estavam no comitê do Ratinho Junior, que foram na conversa desse Dedéco, eles eram da confiança do Carlão (ex-presidente do Podemos), que foi um dos coordenadores campanha do Ratinho em Maringá, traíram o Carlão e o partido, pois 90% do Podemos no Paraná estava com o Ratinho. Eles resolveram apoiar a Cida a 15 dias antes das eleições mesmo sabendo que ela estava bem abaixo nas pesquisas, resumindo, ou este pessoal estava revoltado com o Ratinho, ou foi por burrice mesmo.

    • Paulo Duarte diz:

      Só mostra que na política só os que jogam sujo tem vez !!! Rapaz não estou acreditando que essa Cida Borghetti fez isso ainda bem que não foi eleita se não estávamos lascados , gostaria de apoiala como prefeita de Maringá mas agora depois dessa peço que ela se aposente está ficando gagá

    • Burrice mesmo dedeco sempre querendo se dar bem eu queria encontrar com ele pra dizer algumas palavras pessoalmente,mas não vai faltar
      oportunidade…

  2. Paulo Duarte diz:

    Essa mulher está ficando gaga , não estamos acreditando que ela vai dar um título desse a um candidato que só fez 1800 votos não ganha nem para vereador e ainda traiu seu próprio partido . Que isso Paraná !!! Ratinho Não deixa desconsidera isso pelo amor de Deus …

  3. Fabio Sintra diz:

    O que esse cara fez pelo Paraná ??? Além de criar a greve dos caminhoneiros e nos deixar no prejuízo , não sabia que isso é merrito , governadora tem que rever melhor quem homenagea , assim vc só perde com a população dona Cida .

Deixe seu pitaco