TJ regulamenta auxílio-saúde
para magistrados e servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Xisto Pereira, assinou decreto nesta terça-feira que regulamenta o pagamento de auxílio-saúde para todos os magistrados estaduais, com abrangência para cônjuges e dependentes.

O benefício se estende a magistrados já aposentados e a todos os demais servidores do Judiciário, efetivos ou ocupantes de cargos comissionados. A informação é do site Contraponto.
O decreto permite que os beneficiários contratem planos de saúde privados de sua livre escolha e sejam ressarcidos das despesas mediante apresentação de comprovantes. O reembolso será feito mensalmente, por ocasião do pagamento do subsídio, salário ou provento.
A Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), tão logo tomou conhecimento do decreto, parabenizou o desembargador Xisto Pereira e comunicou a boa nova aos seus associados (leia mais).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.