Ícone do site Angelo Rigon

Regime jurídico único: ‘Não podemos aceitar calados’

“É com grande pesar que damos esta notícia. Após tantos esforços dos servidores celetistas e sindicato, tantas promessas do prefeito, reuniões e assembleias, informamos que o Ministério Público Estadual, comarca de Maringá, recomendou novamente o arquivamento do projeto de lei do Regime Jurídico Único, que tramita na Câmara Municipal, aos trancos e barrancos, desde o ano passado”.

O lamento é do grupo “Somos Todos Sismmar”, que comandou o Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá, publicado em rede social.

“O prazo para que o Legislativo atenda à recomendação do MP se encerrará em 15 de abril. Precisamos cobrar uma posição firme dos nossos representantes: vereadores, prefeito e sindicato, para evitar esse desastre.
Não podemos aceitar calados o arquivamento da esperança de mais de 900 servidores e servidoras celetistas, que lutam há anos por igualdade de tratamento e estabilidade no emprego. Não podemos deixar o Regime Jurídico Único morrer na praia. Somos todos servidores municipais, celetistas ou estatutários, Somos Todos Sismmar!”, finaliza.

Faça parte do nosso grupo no Telegram – Clique aqui

Sair da versão mobile