Um ano inesquecível

Recentemente o Rigon fez esta postagem e já ouvi de muita gente que 2020 é um ano para se esquecer.
Continue lendo ›
Recentemente o Rigon fez esta postagem e já ouvi de muita gente que 2020 é um ano para se esquecer.
Continue lendo ›
Todos os nossos pioneiros são dignos de máximo respeito, além de credores de justa gratidão da parte de todos nós que deles herdamos esta encantadora cidade. Eram, em sua grande maioria, colonos ou pequenos proprietários em outras regiões do país, alguns em distantes rincões do mundo. Tiveram a coragem de trocar a tranquilidade do chão natal pela ousadia de abrir clareiras na mata para formar lavouras e plantar cidades. Movia-os, contudo, um motivo forte: a esperança de fazer aqui o pé-de-meia.
Continue lendo ›Quando você dá um espirro se sente um homem realizado.
Da assessoria do prefeito Ulisses Maia, a propósito da cobrança de ex-candidatas a vereadora sobre a composição por gênero de sua administração:
Continue lendo ›De Duke, no jornal O Tempo, de Belo Horizonte (MG).
Morreu ontem Paulo Magro, 59. presidente da Associação Chapecoense, aos 59 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado desde o dia 18 numa UTI em Chapecó (SC). Magro comandava o clube desde agosto do ano passado, depois do afastamento de Plínio David de Nes Filho, por problemas de saúde.
Continue lendo ›
O prefeito Ulisses Maia surpreendeu positivamente com o nome time do primeiro escalão administrativo com integrantes competentes e versáteis. Agora o rendimento e os resultados dependerão do técnico. [Na foto, Fausto Herradon, secretário de Assuntos Metropolitanos]
Continue lendo ›
No último dia 25, em pleno dia de Natal, voltou ao Mundo Espiritual Walfrido Lourenço Duque de Souza Filho, cujo corpo físico após 41 dias de internação, perdeu as condições de ser veículo da Alma, vindo a falecer por uma parada cardíaca .
Continue lendo ›O músico Ronaldo Gravino anunciou nesta tarde em rede social o falecimento do percussionista Cascavel, seu parceiro por longos anos. Cascavel começou em Londrina “e fez a noite de Maringá como ninguém”, escreveu Gravino.
Continue lendo ›
De um amigo, observador político: ‘A fixação de Bolsonaro com a esquerda é tão grande que até o seu gol foi com a esquerda’.
Continue lendo ›
Tornou-se fato comum as pessoas emitirem diferentes opiniões sobre os rumos da pandemia. Por mais que se apresentem prognósticos, absolutamente nenhum estudo técnico ou científico tem condições de mensurar, com algum nível de precisão, o que nos aguarda no próximo ano. As variáveis são tão numerosas a ponto de inexistirem conclusões factíveis a respeito das incertezas quando da mudança no calendário.
Continue lendo ›Integrantes do movimento Mais Mulheres no Poder não se contentam em ter indicado, com o voto de apenas 33 pessoas, a pepista Terezinha Beraldo para o cargo de secretária municipal – o que é visto como estratégia para constranger o prefeito, já que ela lhe fazia ácida oposição.
Continue lendo ›O palmeirense João Ortunho Rosa recebe os cumprimentos nesta quarta-feira, pelo aniversário.