Bem-vindo, Trevizan

A volta ao trabalho do chefe de Gabinete da Prefeitura de Maringá, Domingos Trevizan, depois de ter travado uma luta contra o coronavírus, que em transformado numa terrível doença, a covid-19, é uma das melhores notícias do dia. A doença vem causando um grande número de mortes de corpos físicos, e por consequência obrigado muitos maringaenses a retornarem ao Mundo Espiritual, muito antes do que poderiam imaginar, como Luiz Fernando Cardoso e Luiz Pereira, só para citar duas pessoas da imprensa, como foi e sempre será o brilhante jornalista que é Trevizan.

Trevizan, brilhante jornalista que se revelou um competente chefe de Gabinete, e posso dizer um amigo que ganhei nesses pouco mais de quatro anos da gestão Ulisses Maia, é a prova, segundo os seus mais próximos, de que verdadeiros milagres podem acontecer.

Passou muito mal, esteve à beira de não resistir, no popular, ‘quase morreu’. Talvez tenha passado por um  EQM, experiência que pode ser entendida neste video, mas certamente tinha uma missão a completar e por esta razão continua, e esperamos, desejamos, vibramos para que tenha uma existência longa, até completar a atual. 

Bem vindo Trevizan, ao trabalho e à vida no corpo na atual existência. Certamente será uma pessoa ainda melhor, depois da experiência. Não se considere um privilegiado diante dos amigos que partiram, pois cada situação é uma situação. Deus não foi bom com você, e deixou de ser, com outros amigos que não resistiram à covid-19. Deus é justo é perfeito. Sua missão continua aqui, a do Coronel Padilha, por exemplo, com quem poderíamos comparar, provavelmente é diferente da sua . do Laércio Fondazzi, do Eudes Januário, para citar alguns que como você resistiram e continuam na vida física. Digo continuam na vida, porque a vida é eterna e mesmo os que ‘morreram’, vivem.  

Viva Domingos Trevizan!  Bem vindo, mais uma vez !  Vivam todos que perderam o corpo, mas vivem pelo Espírito Imortal.