Providências para não faltar água

Uma nova caixa d’água vai resolver o problema no Willie Davids

O problema de falta de água verificada ontem por quem foi assistir no Estádio Willie Davids não deverá se repetir. A Prefeitura de Maringá encaminhou ofício à Sanepar solicitando a troca da bitola do hidrômetro, embora também considere que ontem o fornecimento de água oscilou durante todo o tempo.

A Diretoria de Esportes Comunitários, da Secretaria de Esportes e Lazer, encaminhou solicitação para a instalação de uma caixa com capacidade de 15 mil litros de água, após a alteração no hidrômetro. A instalação será feita pela Secretaria de Infraestrutura.

Uma outra questão, bem mais difícil de ser resolvida, é quanto a atuação de flanelinhas, problema eterno nas imediações do estádio. Ontem, por conta da atração da capital (o Coritiba FC), o preço cobrado pelos ‘cuidadores’ simplesmente dobrou.

Foto: Google View