Nomes confirmados

Dos cinco secretários que deixarão a prefeitura na semana que vem, quatro substitutos são conhecidos (acima, Karina Rissardo, que assumirá a Secretaria de Saúde)

Com a saída de cinco secretários municipais, por causa das eleições, na semana que vem, são conhecidos praticamente todos os substitutos. A enfermeira Leidyani Karina Rissardo, superintendente, foi confirmada nova titular da Secretaria Municipal de Saúde, indicada pelo ex-secretário. Karina, PhD em Saúde Pública, tem a difícil tarefa de ter que responder sobre as denúncias de fantasmas no programa Saúde da Família.

A primeira secretária confirmada foi Lira Machado, na Secretaria de Trabalho e Renda e Agricultura Familiar, que ocupava a superintendência da pasta. Substituirá Francisco Favoto.

Na Agência Maringá de Tecnologia e Inovação (Amtech), também assume o superintendente, Estanislau Cesar Rael dos Santos. Vai substituir a Edney Mossambani.

Na Secretaria de Cultura o blog havia anunciado o substituto de Victor Simião: o diretor de Eventos Artísticos e Formação Cultural da Semuc, Paulinho Schoffen.

Continua sendo um mistério quem entrará no lugar de Terezinha Pereira na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. O que se sabe é que tem servidora com pânico do nome ventilado nos bastidores e defendido pela titular.

Foto: Redes sociais

Advertisement
Advertisement