Pedindo um novo prazo

Prazo para sugestões ao texto base de projetos que impactam no Plano Diretor termina neste domingo, cinco dias úteis após reunião do Ipplam; interessados pedem um prazo maior

No último dia 9 à noite, na Câmara Municipal, aconteceu a reunião pública comandada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano que discutiu o processo de revisão dos projetos de leis complementares do Plano Diretor de Maringá (como as de uso e ocupação do solo, edificações e posturas básicas e lei do sistema viário). Abriu-se então um prazo de apenas cinco dias úteis para a apresentação de contribuições para os textos base.

O problema é que este prazo termina amanhã, domingo. Considerando a importância da discussão da revisão do Plano Diretor de Maringá, e a disposição das pessoas interessadas em fazer sugestões, aguarda-se que o prefeito Ulisses Maia (PSD) determine um novo prazo, já que cinco dias úteis é realmente pouco tempo para algo tão sensível.

PS – As alterações recentes no site da Prefeitura de Maringá fizeram desaparecer diversas páginas, inclusive a do Ipplam, para quem quer acessar pela home oficial, como acontecia antes.