Andrade mostra o ‘candidato Kinder Ovo’

Vídeo postado pelo ex-vereador Wellington Andrade mostra o pré-candidato do PP mas diz que quem negocia a cidade de Maringá e trata de “assuntos espinhosos” é seu irmão mais novo, o deputado licenciado Ricardo Barros. Criatividade pura

Pré-candidato a vereador pelo PSDB, o ex-vereador Wellington Andrade, que foi o mais votado em 2008 com 4.862 votos, mostrou hoje que pré-campanha eleitoral e política também são criatividade.

Em uma rede social, ele postou um vídeo irretocável (veja ao final) sobre o “candidato Kinder ovo”, chocolate que traz uma surpresa dentro. De um lado do ovo de chocolate aparece o ex-prefeito Silvio Barros II (PP) e, quando ele é aberto aparece a figura do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP).

No vídeo ele diz que Silvio mora em Manaus, mas, quando é necessário, vem disputar eleição em Maringá. “Este vem e ganha a eleição, mas quem negocia a cidade de Maringá é este aqui”, diz, ao abrir o Kinder ovo e mostrar Ricardo Barros, há anos tesoureiro nacional do PP, ex-ministro da Saúde, acusado pelo MPF de receber propina da Galvão Engenharia e atualmente secretário do governo Ratinho Junior (PSD).

O ex-vereador e pré-candidato nestas eleições refere-se aos recursos para “obras eleitoreiras, que não servem para nada. Esse aqui é quem negocia a cidade de Maringá”, diz, referindo-se ao irmão do pré-candidato a prefeito do PP. “Assuntos espinhosos é com ele, aquele adepto ao velho cabide de empregos, para colocar ali os seus puxa-sacos e se perpetuar no poder. Precisamos acabar com essa velha política. Eu sou Wellington Andrade e sou oposição a esse modo de governar. Se você tem um problema no seu bairro, na sua comunidade, esse problema não é mais seu, esse problema é nosso. Vamos juntos buscar a solução”, encerra.