Ex-secretário de Saúde critica Scabora

Clóvis Melo foi às redes sociais dizer da inviabilidade de construir duas UPAs, como havia prometido candidato do PP e, agora, Edson Scabora, candidato de seu partido, o PSD

Candidato a vereador pelo PSD, o ex-secretário municipal de Saúde de Maringá criticou a nova proposta do vice-prefeito Edson Scabora, candidato a prefeito pelo mesmo partido. Ele reafirmou que é inviável a promessa de mais duas UPAs em Maringá, por conta do custo de construção, de manutenção e do prazo para ficarem prontas. Alertou inclusive para a questão da responsabilidade fiscal.

“Meu posicionamento não muda ao sabor das ondas. O meu compromisso é com os meus valores e com as pessoas que acreditam em mim. Questionamento que serve para um, serve pra todos. Sem dois pesos e duas medidas. Entendo que é isso que um eleitor espera de seu vereador”, manifestou-se no Instagram perguntando de onde sairá o dinheiro para a promessa e enfatizando a coragem de confrontar o candidato de sua coligação. Melo já havia criticado Silvio Barros II, que, como Scabora, mudou de opinião e passou a defender UPAs no meio da campanha eleitoral.