E 30 anos depois…

De leitor: “As ruas esquecidas do Jardim Imperial finalmente recebem piso novo. Tô até pensando em votar no Mussio pra prefeito”.

De leitor: “As ruas esquecidas do Jardim Imperial finalmente recebem piso novo. Tô até pensando em votar no Mussio pra prefeito”.
Leitor reclama da extração de um exemplar de jacarandá-mimoso, ontem, na rua Letícia Molinari, no Jardim Imperial II, em Maringá. A árvore estava condenada, segundo laudo de engenheiro agrônomo da Semusp (abaixo), com severa e profunda lesão e com cupins e coleóbrocas na haste principal.Continue lendo ›
Na avenida Herval, no Jardim Imperial, em Maringá, não bastasse o mato ter invadido o passeio público num longo trecho, tem até cama box jogada na calçada.
Moradores temem que o mato e o lixo sejam focos de dengue.Continue lendo ›
23 horas desta segunda-feira, em Maringá. Na avenida São Judas Tadeu, zona norte da cidade, existe uma bica que brota da terra e fornece um fio de água onde ainda se vê moradores do Jardim Imperial procurando atender suas famílias. Eles reclamaram muito da Sanepar, pois estão desde terca-feira sem atendimento.
No Jardim Imperial, em Maringá, um aviso na árvore (detalhe: colocado com o danado de um prego) pede que os proprietários de cães não os coloquem para fazer cocô na grama, mas…Continue lendo ›

No último dia 20 o blog publicou reclamação de leitor em relação aos entulhos da rua Palmital, no Jardim Imperial, em Maringá, acrescentando que a casa costuma ser invadida pelas águas por causa dos bueiros entupidos. ” “Sou eu quem limpo as bocas de lobo e limpo a rua para não entupir os bueiros e alagar a casa, mas como agora tem muito lixo vou precisar alugar uma caçamba. Já liguei na ouvidoria do município e a atendente disse que o fiscal não viu nenhum lixo no local. Nosso bairro parece estar abandonado”, escreveu. A foto acima, feita ontem, prova que ele tem razão – e a prefeitura, nenhuma, pois, apesar do IPTU caro que a administração está cobrando não se preocupa em dar a contrapartida.

Leitor envia fotos de sua rua, Palmital com Letícia de Paula, no Jardim Imperial, em Maringá, e reclama que normalmente ela está sendo cheia de lixo, e a chuva se encarrega de alagar sua casa. “Sou eu quem limpo as bocas de lobo e limpo a rua para não entupir os bueiros e alagar a casa, mas como agora tem muito lixo vou precisar alugar uma caçamba. Já liguei na ouvidoria do município e a atendente disse que o fiscal não viu nenhum lixo no local. Nosso bairro parece estar abandonado”, escreve.