Audiência pública do Parque do Japão
Foi publicada hoje a convocação para audiência pública onde no qual serão apresentadas e disponibilizadas aos interessados e à comunidade em geral as informações do processo de licitação para concessão da área e dos serviços prestados no Parque do Japão, dentre elas a modalidade e o tipo de licitação que serão adotados, os conteúdos da licitação, entre outras informações, para que sobre elas se manifestem todos os interessados. Será no Auditório Hélio Moreira, no dia 29 de novembro, das 8h30 às 12h. Tem gente que acha que nem compensa ir, pois a entidade vencedora já está escolhida há anos. Só para lembrar, o Parque do Japão foi apresentado pelo ex-prefeito Silvio Barros II (PP) como sendo iniciativa privada, mas o que existe ali é fruto basicamente de recursos públicos. Hoje SB II atua como um administrador informal do parque.Continue lendo ›
*/ ?>





