De 130 a 180 CCs…

cargo

… este é o número ideal para cargos comissionados na prefeitura de Maringá, segundo o jornalista Milton Ravagnani.
Ele defendeu, ontem em seu programa, que fossem criados 180, mas preenchidos apenas 130. Os outros cargos ficariam em aberto para uma espécie de emergência.

Meu comentário (Akino): Caro Milton, acompanhei as suas resposta e do Flávio, sobre o questionamento que fizemos a ele e fiquei assustado ao defender que os 7, que você disse que são 8 cargos de CCs na Mesa Diretora da CMM, não são um problema. Que o problema são os FGs, que teria 20 para 30 servidores. Confesso que não apurei este número. Poderia detalhar? Mas gostei de sua posição com relação aos CCs na prefeitura, que prova que estamos certos. Discordo dos números, pois penso que com de 70 a 100 dá para tocar muito bem. Eu nomearia cerca de 70 de teria 30 cargos de reserva. Já na Câmara, não tenho qualquer dúvida que dos 7 cargos, pelo menos 5 são ociosos, e com isso não estou denegrindo a imagem dos ocupantes, que não têm culpa.
PS: Achei o Flávio muito tímido para quem quer ser presidente. Dizer que não é vereador e não sabe nada da estrutura, para mim, com a experiência que tenho, soou que ele não está preparado. Mas, acredito que possa explicar melhor, que foi no calor do improviso e que, como estudioso, ele procurará se inteirar. Ou será que vai negociar cargos? Bravin seria dono do de diretor administratvo, dizem.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement