Nova gestão

Memorial

O Hospital Memorial Uningá, referência para o curso de Medicina, está com novo corpo clínico e nova diretoria.
À frente do cargo de diretora técnica da instituição, a médica Raquel Gobbi de Oliveira iniciou mudanças para inovar e continuar em busca de qualidade, eficiência e humanização no atendimento.

O hospital atende pelo SUS em 38 especialidades, consultas e cirurgias e está investindo para ampliar os serviços ao longo deste ano. O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto e Adelson Gonçalves (Regulação de Leitos da 15ª Regional de Saúde) prestigiaram a solenidade que marca esse novo ciclo no Hospital Memorial, nesta quarta, 19, no Anfiteatro Anísio Teixeira, no campus da instituição, na saída para Astorga.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Nova gestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>