vitória
Primeira Página
Capa do jornal A Tribuna, de Vitória ES).
Servidor da Semob vence a covid-19
Ivandel vence a covid-19
O tamanho da vitória
Maringaense tem segunda vitória na Fórmula 2
F2: Maringaense lidera de ponta a ponta na Áustria
O maringaense Felipe Drugovich liderou do começo ao fim a corrida 2 da Fórmula 2, disputada em Spielberg, na Áustria. Ele lidera o campeonato com 17 pontos, 5 à frente do experiente Louis Deletraz. Sua reputação na F2 está em alta, segundo o site oficial da FIA.
Continue lendo ›Charge
De Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Premiação
O Samp, de Vitória (ES), venceu o Prêmio Excelência em Saúde na categoria de plano de saúde.Continue lendo ›
Bianco derrota Verri
Em Sarandi, a processo de eleição direta colocou na presidência do Partido dos Trabalhadores o ex-vereador Bianco.Continue lendo ›
Vitória na justiça

Depois de quase dois anos de pendenga judicial, o maringaense Juarez Artur Arantes (foto) venceu a ação em que disputava com os filhos as fazendas localizadas em Tocantins.Continue lendo ›
Campeão em Londrina

O Operário de Maringá master foi campeão do torneio comemorativo de 14 anos do Londrina master, vencendo o time londrinense na final por 1 a 0. No jogo anterior contra o Coritiba master, o time do Operário ganhou de 4 a 2.Continue lendo ›
Ação pode deixar sem mandato até quem já comemorou vitória
Do Diário do Poder:
Os resultados das eleições para a Câmara e Assembleias Legislativas, já divulgados, sofrerão mudanças importantes. Eles consideram o cálculo da minirreforma eleitoral de 2015, que distribui vagas a todos os partidos que não atingiram o quociente partidário, mas o resultado oficial, ainda não divulgado pelos Tribunais Regionais Eleitorais, deve fazer a divisão apenas entre os que atingiram o quociente partidário. Continue lendo ›
O feito do Grêmio
O time do Grêmio Maringá que disputa o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão bateu um recorde no sábado, ao disputar a oitava rodada, contra o Cambé, no Estádio Erich George, em Rolândia.Continue lendo ›
Ratinho Junior venceu em todas as 30 cidades da região de Maringá

O deputado estadual Ratinho Junior ganhou em todos os 30 municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). Continue lendo ›
Oposição vence na UEM

A chapa 2, de oposição, venceu o primeiro turno da eleição na UEM. Como se vê acima, a chapa 1 recebeu 12.77% dos votos; a 2, 45.41% e a chapa 3 41.77%. Continue lendo ›
Maringaense Felipe Drugovich dispara após 5ª vitória no Euroformula Open

Promessa do automobilismo brasileiro, o maringaense Felipe Drugovich (RP Motosport) conseguiu hoje em Spa-Francorchamps, em Stavelot, Bélgica, sua quinta vitória em seis corridas da temporada do Euroformula F3 Open.Continue lendo ›
Feito inédito

Antonio Roberto de Paula, do Museu Esportivo de Maringá, pesquisou e descobriu que nunca um time local venceu clube de Curitiba por uma diferença de 3 gols, como o Maringá Futebol Clube fez ontem no Estádio Couto Pereira contra o Coritiba. Foram três gols de cabeça. Escreveu De Paula:Continue lendo ›
A vitória, 11 anos depois
Ana Pagamunici e Priscila Guedes, demitidas e da direção do Sismmar na gestão 2005/2008, divulgaram nota a propósito da sentença pela ilegalidade das demissões promovidas pelo ex-prefeito Silvio Barros II contra 28 servidores públicos municipais de Maringá que participaram da greve em 2006. Ambas foram candidatas à Prefeitura de Maringá, respectivamente, em 2008 e 2016. Diz a nota:Continue lendo ›
Charge
Charge
De Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Grêmio vence a Portuguesa
O Grêmio Maringá conquistou nesta quinta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Atuando no estádio do Café, em Londrina, o Alvinegro ganhou de 3 a 1 da Portuguesa.
Continue lendo ›
Grêmio vence o Cianorte: 3 a 0
O Grêmio Maringá continua invicto no comando do técnico Tupãzinho.
Na tarde de hoje, o alvinegro maringaense realizou o terceiro jogo-treino visando a largada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para o próximo dia 19, e venceu o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, por 3 a 0.
Continue lendo ›
A quem Ulisses deve a vitória?
Esta é uma questão que merece uma reflexão. Primeiro a ele mesmo, claro, mas não podemos esquecer que Humberto Henrique, como candidato, teve um papel muito importante, ao levantar questões que foram cruciais para o desgaste dos Barros.
O próprio Quinteiro, Flávio Vicente, Investigador Nilson, com sua ‘lava barro’, todos que pregavam a necessidade de mudança de verdade, foram importantes.Continue lendo ›
PMN vence em Curitiba
Charge
De Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Jiu-jitsu: lutadora maringaense ganha competição nos EUA
A lutadora maringaense de jiu-jtsu Daniela Arouca, 35, conquistou o 1º lugar no World Master Jiu-Jítsu IBJJF Championship, competição realizada em Las Vegas (Estados Unidos) nos últimos dias 25, 26 e 27.
O torneio reuniu os melhores praticantes deste esporte acima dos 30 anos. Ela, que é faixa azul, aluna do mestre Edenilson Lima, e treina faz três anos, lutou na categoria meio pesado (até 74 quilos). Em paralelo, faturou a categoria absoluto (sem peso definido]). Continue lendo ›
Novo protesto contra RB
Ontem à noite, em Vitória (ES), advogados trabalhistas, trabalhadores e sindicatos de trabalhadores protestaram contra o ministro interino da Saúde, Ricardo Barros (PP), durante a abertura do 4º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico.
O protesto, com faixas e cartazes, acontece porque Barros, deputado federal licenciado, foi relator do Orçamento no Congresso Nacional e também foi responsável pelo corte orçamentário da Justiça do Trabalho.Continue lendo ›
Grêmio lidera Taça FPF Sub23
A primeira partida do Grêmio Maringá no Estádio Willie Davids, ontem à noite na Taça FPF Sub 23 – Troféu Edgard Felipe, garantiu a liderança do torneio, pelo critério de gols marcados (dois de Felipe Leitão e um de Ricardo) pois o saldo é o mesmo do Operário (Ponta Grossa).
Ele venceu a Portuguesa Londrinense (Marcelo e Luquinha marcaram pelos visitantes) pelo placar de 3 a 2 e no domingo às 11 horas enfrenta o Apucarana Sports, que estréia na competição.Continue lendo ›
Charge
De Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Charge
Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Charge
De Duke, no jornal O Tempo, de Vitória (ES).
Falta uma vitória
Apenas uma vitória separa o Grêmio Maringá da elite do futebol paranaense.
A partida de volta do confronto que terminou empatado em 0 a 0, na última segunda-feira, acontece neste domingo às 15h30, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.Continue lendo ›
Charge
Amarildo, no jornal A Gazeta, de Vitória (ES).
Charge
Amarildo, n’A Gazeta de Vitória (ES).
Arquivo do blog
A foto mostra a efusiva comemoração da vitória de Adriano José Valente (MDB), na famosa disputa entre o tostão e o milhão, na eleição municipal de 1968, em Maringá. Ele foi eleito com 19.471 votos, tendo Renato Bernardi como vice; superou os concorrentes João Paulino Vieira Filho (14.415 votos) e Ardinal Ribas (1.044). Um dos que seguram o prefeito recém-eleito (gestão 1969-1973) é Aristides Conteçotto (1944-2002), servidor público municipal que depois se tornou vereador.
Grêmio vence amistoso contra o Maringá FC

O Maringá Futebol Clube perdeu de 1 a 0 para o Grêmio-RS, em jogo amistoso disputado hoje, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O único gol da partida foi anotado por Luan, aos 26 minutos do primeiro tempo. Foi o quarto jogo amistoso do Maringá em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa logo após a Copa do Mundo, informa Orlando Gonzalez. No site do time gaúcho, houve elogios ao “bom adversário, vice-campeão do estado e jogando uma verdadeira decisão”, mas críticas às “dificuldades extras, como uma temperatura abafada, um gramado sem as melhores condições e uma iluminação precária. Foram dois tempos distintos, com os titulares atuando nos primeiros 45 minutos e os reservas na etapa final”. Foto Márcio Neves.
Maringá FC vence Cianorte: 3 a 2
O Maringá Futebol Clube venceu o Cianorte, nesta noite, no Estádio Willie Davids, por 3 a 2, e retornou à liderança do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O terceiro gol do time maringaense saiu por volta dos 23 minutos do segundo tempo. O Operário é o próximo adversário da equipe, que lidera o certame junto com o Rio Branco, com 13 pontos. O jogo, no Willie Davids, registrou 4.270 pagantes para uma renda de R$ 60.540,00. Saiba mais.
Maringá FC faz 3 a 0 e mantém liderança

De Orlando Gonzalez, na Rádio Maringá:
O Maringá Futebol Clube sobrou em campo no jogo contra o Arapongas, disputado neste domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá, e a equipe ganhou por 3 a 0, retomando a liderança isolada do Campeonato Paranaense, com 10 pontos. Os gols foram anotados por Fábio, Max e Fabiano, na primeira etapa. O torcedor compareceu em grande número – mais de 6 mil pessoas e, em campo, o time não decepcionou. Mesmo com o forte calor, o Tricolor da Cidade Canção dominou. Na foto, a comemoração da torcida no terceiro gol. Leia mais.
Maringá FC vence o Paraná Clube
O Maringá Futebol Clube venceu o Paraná Clube hoje à noite em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O gol foi marcado por Gabriel Barcos, aos 2 minutos do primeiro tempo. O Maringá FC agora lidera o certame, com 6 pontos ganhos.
*/ ?>

















