Marassi recebe alta
O advogado Edson Marassi, que já trabalhou na imprensa de Curitiba, Maringá e Cianorte, recebeu alta hospitalar hoje e já se encontra em sua residência.
Marassi chegou a ir para a UTI da Santa Casa de Misericórdia por causa de problemas cardíacos.
FAKE NEWS – O médico e vereador Jamal Fares (PSL) retirou das redes sociais um vídeo em que expõe pacientes do sistema público de saúde, inclusive um rapaz que descansava na rmapa de entrada da UPA Zona Norte depois de ter sido atendido.
A retirada aconteceu depois que o rapaz apareceu em vídeo desmentindo o vereador, dizendo ter sido muito bem atendido na UPA.
Também uma postagem de um assessor do mesmo vereador, referindo-se ao ato deste sábado contra o feminicídio como sendo uma iniciativa política “de esquerda”, foi apagada das redes.
ADITIVO – A Caixa Econômica Federal autorizou o quarto termo aditivo de antecipação de valores de aluguel para uso da Agência Kakogawa, na avenida do mesmo nome, no Parque das Grevíleas.
De fevereiro a dezembro deste ano a Caixa vai desembolsar R$ 333.140,22 em aluguéis para a Alcvan-GAV Gesão de Empreendimentos S/C Ltda.
CERTIFICAÇÃO – O Serviço de Obras Sociais, de Maringá, teve deferida a renovação de certificação de entidade beneficente de assistência social.
A publicação foi feita hoje, pela secretária nacional de Assistência Social, Mariana de Sousa Machado Neris.